segunda-feira, março 27, 2023

Desentendimento por uso de banheiro foi a motivação que levou o filho do Presidente do TJ PI levar tiro



Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como Anjo da Morte, suspeito de atirar no advogado André de Almeida Sousa, preso nesse sábado (25), disse à polícia que a motivação do crime foi um desentendimento pelo uso do banheiro do estabelecimento.


Segundo Francisco Jefferson, os dois se desentenderam na porta do banheiro e a discussão verbal virou agressão física.


"O desentendimento foi no banheiro. Ele quis entrar e eu tava na minha privacidade, aí ele saiu me esculhambando. Uma amiga minha foi lá com ele, eu fui lá buscar minha amiga e ele mandou eu calar a boca. Eu disse que não ia calar e ele veio pra cima de mim me agredindo. Ele e outro. Aí eu não tinha o que fazer", relatou.


Ao portal Tribuna de Parnaíba, o suspeito disse que não faz parte de facções e que atualmente trabalha como servente de pedreiro. Francisco Jefferson afirmou ainda que ia se entregar a polícia, depois de deixar a mulher, grávida, em um local seguro.

Fonte portalaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário