Morreu nesta sexta-feira 10, em Brasília, onde morava há um bom tempo, o conceituado Jornalista maranhense Gil Maranhão, vítima de um AVC, Acidente Vasculhar Cerebral.
Na capital federal o Jornalista Gilberto de Sousa Ferreira trabalhava em agência de notícias na Câmara Federal e era correspondente do Jornal Pequeno de São Luís.
Sua atuação na grande imprensa em Brasília lhe rendeu fama e memoráveis matérias.
Gil Maranhão teve passagem por vários veículos de Comunicação no Maranhão e se destacou como um dos grandes Jornalistas que marcou época. Além das grandes reportagens na área política, Gil também se notabilizou em matérias do campo turístico.
RECONHECIMENTO.
A sua morte está causando comoção popular nas redes sociais.
O Governo do Maranhão ao tomar conhecimento da morte do Jornalista emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente o seu falecimento.
Vida Espiritual.
O Jornalista Gil Maranhão era um fervoroso cristão e demonstrava isso com muito prazer em seu dia a dia nas redes sociais. Pela graça de Deus tinha vencido um infarto. Há um bom tempo ele dividia a sua vida entre o profissionalismo e a sua fé. Gil não perdia tempo e sempre estava falando do amor de Deus nas redes sociais ou pessoalmente.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário