"Nesta quinta-feira (09), fui recebido pelo procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, na sede da Procuradoria.
Durante a visita institucional, foram discutidos diversos assuntos relativos ao município, inclusive em relação ao tradicional Carnaval de Porto Franco que será realizado seguindo a recomendação emitida pelo Ministério Público do Maranhão, que orienta pelo uso racional dos recursos públicos e valorização dos artistas regionais e locais.
O Carnaval de Porto Franco vai resgatar a tradição, fomentar a cultura, proporcionar entretenimento,gerar oportunidades de renda extra para os empreendedores, movimentar a economia local, a rede hoteleira, transporte, comércios em geral.
O evento será realizado de 17 a 21 de fevereiro. Estou em busca de parcerias com o Governo do Estado, por meio da SECMA, para custear as atrações nacionais, regionais e locais, valorizando assim o Carnaval de rua.
Buscamos também parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública com objetivo de ter reforço na segurança, a fim de promover um Carnaval com tranquilidade e segurança para todos.
Também participaram da reunião, o assessor Walmir Villar, a chefe da Assessoria Especial da Procuradoria Geral de Justiça, Lúcia Cristiana Silva Chagas, e o promotor de Justiça, Fábio Henrique Meireles Mendes," escreveu em suas redes sociais, o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário