domingo, fevereiro 26, 2023

Agua Doce em festa! Grande líder político Eliomar Dias aniversariando hoje.




Neste domingo 26 de fevereiro o ex-prefeito de Água Doce e líder político Eliomar Dias está aniversariando. 

A ele desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ele representa para o município.

Nas redes sociais,  muitas felicitações a este Guerreiro.




Sua filha, a prefeita reeleita de Água Doce,  Thalita Dias,  postou em suas redes Sociais linda. 



"Agradeço a Deus por nos permitir comemorar mais um ano da sua vida, com muita saúde, amor e paz. 


Tenho um orgulho enorme do Pai que Deus escolheu para mim, carinhoso, atencioso e generoso com todos ao seu redor. 


Estarei aqui, para tudo que for preciso. Pode sempre contar comigo e com o meu amor, assim como, eu sempre pude contar com o seu.


Feliz aniversário, pai! Você sempre foi e continuará sendo o meu herói e maior exemplo de homem que conheço. Te amo e estarei sempre do seu lado! ❤️," diz a mensagem.



Sua esposa, Rosário Dias,  secretária Municipal de Educação de Água Doce e pré-candidata a prefeita de Araioses usou as redes sociais para lhe parabenizar.  “Que a alegria reine sempre em seu coração e todos os dias você se sinta feliz e realizado. Que nosso bom Deus te guie, te proteja, te dê saúde e muita luz em todos os dias da sua vida.


Parabéns, Eliomar!,” disse.


Sua irmã, a vereadora Elisandra Dias, também parabenizou o grande líder. 


“Quero lhe parabenizar e agradecer a Deus pela sua existência e pedir a ele que continue enchendo sua vida de bençãos.


Juntos celebraremos o seu dia com a mesma intensidade que vivemos desde sempre. Te amo! ❣️


Tenha um ótimo aniversário, irmão!,” escreveu Elisandra Dias, Parlamentar forte e atuante no  Parlamento municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário