Na terça-feira (1º), a Justiça decretou a prisão temporária dos dois homens suspeitos pelo sequestro e morte do empresário Luiz Amorim Fernandes, de 80 anos, conhecido como “Luiz da Banha”. A vítima foi levada no sábado (26), em seu próprio veículo, e encontrada sem vida, no dia seguinte, na cidade de Bacabal. Na ocasião, o idoso estava na companhia de um funcionário, que teria sido agredido, encapuzado e, posteriormente, liberado.
Segundo a Polícia Civil, ainda na noite de sábado, um dos suspeitos foi preso com um revólver calibre 32 e logo depois, em um povoado, foi localizado o segundo envolvido.
“Ambos foram autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. Supostamente, eles pegaram o empresário do local e levaram para onde foi cometido o crime”, explicou o delegado Ozeas Cavalcante, durante coletiva de imprensa.
O delegado destacou, também, que a testemunha presencial do crime reconheceu a dupla como autora da morte do empresário. Eles negam o homicídio.
De acordo com a polícia, o pai de um dos suspeitos, há dois meses, travou uma discussão com a vítima e ambos trocaram ameaças.
JORNAL PEQUENO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário