sexta-feira, agosto 23, 2019

Timbiras lança projeto “Cidade Limpa Ambiente Agradável”.



A gestão do prefeito Antonio Borba em Timbiras vem sendo referência em setores da administração pública. Como exemplo o município recebeu o maior e mais arrojado projeto de limpeza pública e outras ações, algo nunca visto em Timbiras.

Entre as ações oferecidas no projeto estão; limpeza, melhorando Ruas e avenidas, coleta de lixos, realizações de serviços sociais, palestra educativas e outros benefícios para o timbirense.

É assim que a administração de Dr. Borba vai trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.  Fazendo a parte que cabe ao poder público, a gestão municipal em Timbiras vai visando conscientizar a população do Município quanto ao seu papel na manutenção de um ambiente mais limpo, saudável e agradável para todos. Afinal descartar lixo de maneira inadequada ocasiona em sérios problemas, atrai animais peçonhentos, fere leis ambientais e as normas de manutenção da saúde e da limpeza urbana.

Como médico o prefeito de Timbiras se preocupa com a saúde da população e vai fazendo uma gestão compartilhada e participativa e ao mesmo tempo de conscientização na busca de importantes índices em várias áreas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário