O promotor de justiça Petrônio Henrique Cavalcante está investigando a prefeita de Luzilândia Fernanda Marques (PT) por suspeita de sobrepreço e direcionamento na aquisição de 07 caminhonetes zero quilômetro da empresa Global Mais Veículos Ltda pelo montante de R$ 2.030.000,00 (dois milhões e trinta mil reais). O contrato foi firmado em 11 de novembro de 2024 e encerrado em novembro de 2025.
A promotoria recebeu denúncia relatando possível irregularidade na contratação da empresa, através do Pregão Eletrônico SRP nº 019/2024, para aquisição de sete caminhonetes 0km pelo preço unitário de R$ 290.000,00, para atender as necessidades da secretaria Municipal de Saúde do Município, dirigida à época por Lúcia de Fátima Soares Carvalho.
Procurada pelo Viagora sobre o assunto, a prefeita informou que não houve sobrepreço e que todos os documentos foram enviados para o Ministério Público.
A gestora também direcionou a reportagem para falar com o jurídico da prefeitura acerca de detalhes sobre o caso, mas até o fechamento da matéria, o setor não respondeu ao questionamento encaminhado pelo WhastApp.
Fonte @viagora

Nenhum comentário:
Postar um comentário