quinta-feira, maio 23, 2024

Thiago Rezende felicita sua esposa, Priscila Lourenço.



Hoje, 23 de maio, Pricila Lourenço, esposa de Thiago Rezende, pré candidato a prefeito de Alto Alegre, do Maranhão, está aniversariando. 

A ela, Desejamos vida longa e felicidades pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa na vida deste Guerreiro e de todo a sua família. 

Em suas redes sociais, Thiago Rezende,um hoje dedicado ,capaz e atencioso com sua família e com todos, felicitou sua esposa.


" Hoje comemoramos o nascimento da minha companheira de todas as horas, pessoa que me inspira a viver, a mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida, minha esposa @priscilinhalourenco! 

Seu dia foi de muitas alegrias, graças a Deus! Fiz questão de ficar o máximo de tempo com vc. 

Vi as inúmeras mensagens de familiares e amigos que vc recebeu, respondendo uma por uma, retribuindo o carinho.

Sou grato a Deus por sua vida, por ter vc ao meu lado construindo uma vida de muitas bençãos. 

Peço a Deus que sempre esteja lhe protegendo e abençoando para que continue levando alegrias para todos que te cercam e tenha uma vida repleta de saude, felicidades e realizações. 

Feliz nova idade, novo ciclo, feliz aniversário!

Pra sempre teu marido, que te ama muito, Thiago Rezende!", escreveu o jovem sonhador Thiago Rezende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário