domingo, maio 19, 2024

Jane Teixeira felicitando sua filha Dra. Eva Dantas, primeira Dama de Turilândia, que está aniversariando hoje!!



Hoje,19 de maio, a Dra. Eva Dantas, primeira Dama de Turilândia, Maranhão,  está aniversariando.  

A ela, desejamos vida longa felicidades hoje e sempre. Dra. Eva Dantas é uma das maiores expressões da liderança feminina na baixada maranhense. 


Sua mãe, Jane Teixeira, pré-candidata a vereadora em Nova Olinda, uma mulher extremamente generosa e humilde usou as suas redes sociais, nas primeiras horas da manhã deste domingo, 19, para felicitar a filha querida. 


"Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro brilhante que você tem pela frente.


Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim. É o aniversário da minha linda e estimada filha. Do presente mais precioso que Deus me agraciou. Não sei o que seria da minha vida sem a sua presença. Feliz Aniversário,minha filha! Amo você!", escreveu Jane Teixeira. 

Filha e mãe se amam muito. Jane Teixeira tem prazer da filha que Dra. Eva Dantas se tornou.


As duas são muito parecida não só na aparência, mas nas atitudes e caráter. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário