terça-feira, abril 02, 2024

Jorge Castro está entre os que integram o time do trabalho em Barão de Grajaú

Prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima e o mais novo aliado, Jorge Castro, que reconheceu o trabalho da grande líder e passou a integrar o time da Vitória. 


Claudimê Lima, a primeira prefeita eleita em Barão de Grajaú e que  representa o trabalho, respeito e muita determinação vai se fortalecendo como pré-candidata em sua reeleição. 

A prefeita do trabalho é referência administrativa no médio sertão maranhense. Claudimê Lima, cuida com carinho, respeito e dignidade dos baronenses. 

Quem conhece o antes e, o agora do município de Barão de Grajaú não abre mão da continuidade desta gestão que colocou o município nos trilhos do desenvolvimento e mantém. 

Atitude de reconhecimento como a de Jorge Castro e tantos outros, mostra que a população de Barão de Grajaú, não se deixa enganar e defende progresso e desenvolvimento. 

"Estou muito feliz em anunciar que o Jorge Castro se juntou ao time do trabalho. Sua chegada é uma vitória para todos nós. Seja muito bem-vindo, Jorge Castro, à nossa causa comum! Juntos, continuaremos a luta pelo progresso," escreveu em suas redes sociais, a prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.  

A cada dia que passa Claudimê Lima, prefeita e pré-candidata a reeleição segue trabalhando focada e fazer a melhor administração que Barão de Grajaú já viu...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário