segunda-feira, abril 22, 2024

Rejeição, constrangimentos, gafes e politicagens marcaram a passagem de Bruno Silva na final do campeonato Rural de Coelho Neto

 



Continua repercutindo negativamente o constrangimento que o prefeito de Coelho Neto Bruno Silva, Progressistas passou neste final de semana, no Estádio João Santos Filho, na final do campeonato Rural, por sua monstruosa rejeição.


O prefeito diz a “imprensa aliada” , que a prefeitura está colaborando com o campeonato, mas não especifica em que e como. 


Na primeira foto do Blogueiro, Osael Castro, é de se lamentar ver a gafe sem igual que Bruno Silva comete por não conhecer a história do futebol coelhonetense e por não priorizar como política pública e sim usar para fins eleitoreiro. 


Jademil Jedeon, o fundador do verdadeiro campeonato Rural, no final dos anos 80 pra 90, que hoje está todo desconfigurado sem a essência Rural, de antes,  fica na foto quase que escondido. Jademil representa muito o esporte de nossa terra. 

 

Bruno Silva aparece como se fosse o artilheiro do campeonato, enquanto está pra competição como um jogador que só faz gol contra o esporte de Coelho Neto. 

É,  prefeito o senhor está mal assessorado. Você ir para dentro do João Santos Filho, para a final do campeonato  Rural e ignorar o Jademil!! 

 

Quem conheceu o esporte de Coelho Neto e a história do campeonato Rural sabe que Jademil e tantos outros desportistas de Coelho Neto deveriam reconhecimento e respeito por tudo que representou para o campeonato. 


O desgastado prefeito de Coelho Neto acha que contribuir com o esporte de Coelho Neto é simplesmente colaborar com a premiação, isto é se ele deu mesmo porque “ trata como sem falta e falta como sem dúvida”. 


É vergonhoso ele falar em esporte e do Ministro do Esporte André Fufuca sem ter no Estádio João Santos Filho,  um dos maiores símbolos do esporte de Coelho Neto, uma  colaboração de um muro pintado em nome deste rapaz. 

Como os  amantes do esporte e os  desportistas são verdadeiros deram a resposta ao Bruno Silva no estádio, que está no vídeo abaixo no Blog. 


 A resposta das urnas é depois. 


Para piorar a situação que já passava de constrangimento geral, Osael Castro colocou uma foto desconecta do prefeito aproximando do pré-candidato a vereador Samuel Aragão, um maciano de carteirinha, pra expor o desespero do menino prefeito. 


Bruno Silva nunca aceitou a derrota de ter pedido Samuel Aragão, esse grande jogador em seu time titular e sofre a abstinência da derrota.


Bruno  erroneamente tenta colar a imagem do jovem a si para tentar confundir a opinião pública, coisa de gente pequena.


 Quanto mais ele tenta, Samuel Aragão sai ganhando como um cara sincero,  decidido e focado no projeto de Dra. Márcia Bacelar, para libertar Coelho Neto.


Com civilidade, e diplomacia que  Samuel Aragão carrega em seu caráter de berço, cumprimentar  o prefeito, de Coelho Neto, como Autoridade e amigo que sempre foram não lhe faz seu aliado, mas mostra a postura correta de fazer política com amor ,sem ódio e respeito para com as pessoas como como ele  aprendeu em família.


   O menino traquino, insiste em tentar colar a sua imagem na de Samuel Aragão porque?? Responda em silêncio. 



Como Bruno Silva é menino de mais para saber o que é diplomacia, civilidade e os princípios que não se negociam,  apela, no arder da rejeição, expondo uma foto embora sem ambiente de um adversário político, que jamais estará em seu palanque. 


Isso é desespero grande e mostra que Bruno  foi e vai as praças esportivas pra tentar se promover politicamente . Isso é gafe e politicagem. Tudo junto e desespero...


Por tanto, eu  provo com muita razão que as fotos publicadas representam  duas gafes e gestos politiqueiros que o futebol não engole.

A primeira gafe e politicagem ao mesmo tempo é ignorar o Jademil Gedeon em uma foto de entrega da premiação. 

Osael, como você e seu chefe não conhece a história do futebol de Coelho Neto, publicar em destaque uma foto dando ênfase para o prefeito e o jademil exprimido lá no fim é algo que adoece o futebol coelhonetense.   


Pior do que isso é você com a competência que tem,  usar fotos da competição histórica, o campeonato Rural, embora hoje esteja sofrendo desidratação,  para fazer fuxico e intrigas políticas. 


Você perdeu a oportunidade de pautar com a seriedade que você tem em seu blog uma das histórias mais lindas do esporte Coelhonetense, que é o campeonato Rural.  


Faça política, quando for política, quando for esporte pauta esporte, ética, credibilidade no mundo do jornalismo é preciso e precioso. 


Olha o vídeo, olho nas cenas. 




 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário