Não foi nada bom para o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, Progressistas, (foto), empenhar tantos esforços em Brasília, via o Ministro do Esporte André Fufuca, para tomar a Federação Brasil da Esperança, da pré-candidata a prefeita Dra. Márcia Bacelar. A perseguição intensificada do prefeito de Coelho Neto para impedir que Dra. Márcia viesse a sair candidata a prefeita pelo PT, que integra a Federação Brasil da Esperança, está causando revolta é muita indignação na população de Coelho Neto.
Essa postura mostra o seu lado perseguidor e desesperador com a entrada de Dra. Márcia Bacelar na disputa.
Bruno Silva não ficou satisfeito em tomar a Federação, o Dirador de Coelho Neto pesando que pode tudo tava crente que iria mudar os comandos, do PC do B, PT e PV em Coelho Neto. Depois de ouvir um sonoro não o prefeito volta triste e frustrado.
Se quiser ter a Federação Brasil da Esperança com candidatos na sua reeleição vai ter que aceitar os presidentes partidários que já estavam.
Coelho Neto nunca quis saber a legenda partidária de Dra. Márcia Bacelar para lhe fazer prefeita duas vezes e ainda eleger o seu sucessor em 2004. O Partido que o povo ama e quer de volta se chama M B , Márcia Bacelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário