terça-feira, abril 02, 2024

Federação Brasil da Esperança causa frustração e problemas para Bruno Silva!!

 


Não foi nada bom para o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, Progressistas, (foto),  empenhar tantos esforços em Brasília, via o Ministro do Esporte André Fufuca,  para tomar a Federação Brasil da Esperança, da pré-candidata a prefeita Dra. Márcia Bacelar.  A perseguição intensificada do prefeito de Coelho Neto para impedir que Dra. Márcia viesse a sair candidata a prefeita pelo PT, que integra a Federação Brasil da Esperança, está causando revolta é muita indignação na população de Coelho Neto. 


 Essa postura mostra o seu lado perseguidor e desesperador com a entrada de Dra. Márcia Bacelar na disputa. 


Bruno Silva não ficou satisfeito em tomar a Federação, o Dirador de Coelho Neto pesando que pode tudo tava crente que iria mudar os comandos, do PC do B,  PT e PV em Coelho Neto. Depois de ouvir um sonoro não o prefeito volta triste e frustrado. 


Se quiser ter a Federação Brasil da Esperança com candidatos na sua reeleição vai ter que aceitar os presidentes partidários  que já estavam. 


Coelho Neto nunca quis saber a legenda partidária de Dra. Márcia Bacelar para lhe fazer prefeita duas vezes e ainda eleger o seu sucessor em 2004.  O Partido que o povo ama e quer de volta se chama M B , Márcia Bacelar.  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário