A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), divulgou na tarde de sexta-feira, 31, imagens dos frascos de anabolizantes apreendidos durante a operação de busca e apreensão na clínica do médico nutrólogo Reges Júnior, em São Luís.
Ele foi preso em flagrante, em sua residência, no Araçagi, sob acusação de venda ilegal de anabolizantes e de medicamentos não autorizados pela Anvisa.
Também na tarde de hoje, a polícia divulgou a relação entre o médico e o policial militar também preso na operação – o PM estava com um carro roubado quando os agentes chegaram a sua residência, no São Cristóvão, para também cumprir mandados na mesma ação.
De acordo com as investigações, o militar era utilizado pelo médico para cobrar dívidas particulares.
Ambos foram presos pela manhã, e até por volta das 17h seguiam detidos na Seccional Sul da Polícia Civil, a área Itaqui-Bacanga.
Em nota emitida mais cedo nas redes sociais, o médico reagiu à divulgação da notícia sobre sua prisão afirmando que “nada de ilícito foi encontrado”.
O nutrólogo também reclamou de “blogs sensacionalistas” – sem, no entanto, citá-los – e atribuiu a divulgação do fato a uma suposta “campanha coletiva de difamação”.
A operação foi batizada de “Hipócritas”.
Blog do Gilberto Léda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário