Embora ainda esteja aliada do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva Progressistas, a ex-prefeita Márcia Bacelar, é convidada por líderes políticos e comunitários e até por gente simples da sociedade a ser candidata a prefeita no próximo ano, contra o filho de Soliney, em Coelho Neto.
Apesar de ser humilhada e não ter nem um tipo de prestígio na gestão do menino, fontes afirmam que ela não aceita nem discutir o assunto e se apresenta como governista ortodoxa
Sem a sua autorização e contra a sua vontade tem gente de forma voluntária pregando o seu nome como pré-candidata a prefeita de Coelho Neto na sede e na zona rural.
Márcia Bacelar ganha força como o único nome de peso para unir a coalizão oposicionista em torno de si e tirar a reeleição de Bruno Silva.
Apesar da rejeição de Márcia Bacelar, ao projeto, há quem diga que ela aceitará o desafio e venha ser candidata a prefeita no próximo ano.
Os mais otimistas afirmam que Dra. Marcia Bacelar será mesmo o nome que vai disputar as eleições do próximo ano contra Bruno Silva. Até especulam nomes para compor a chapa majoritária.
Livre das amarras jurídicas Dra. Marcia que foi prefeita, por duas vezes consecutivas em Coelho Neto e elegeu o sucessor, tem densidade eleitoral suficiente para peitar Bruno Silva e voltar a ser prefeita de Coelho Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário