quinta-feira, julho 01, 2021

“Um #tbt bem especial para marcar os 06 primeiros meses do mandato que os Caxienses me concederam,” diz Cynthia Lucena.

 TBT da vereadora de Caxias Cynthia Lucena-PP- lembra os primeiros seis meses de ações Parlamentares de seu primeiro mandato eletivo, que vem fazendo em consonância com os caxienses.  

Hoje é dia de TBT, a vereadora de Caxias Cynthia Lucena- Progressistas, resolveu fazer o seu TBT de hoje, lembrando os seis primeiro meses de seu primeiro mandato eletivo que os caxienses lhe outorgaram.

Cynthia Lucena vem fazendo um grande mandato com a participação da população. Seja na sede ou na zona rural a Parlamentar acostuma ouvir o povo e centra as suas ações no querer da maioria.

Com seu gabinete aberto ao povo na Câmara municipal Cynthia Lucena tem uma rotina de trabalho nas Ruas e na zona rural de Caxias ouvindo os reclames da população. Assim ela já resolveu junto ao prefeito Fábio Gentil, diversos problemas considerados crônicos, aqueles que o povo já não acreditava que teria uma solução.

Cynthia vai resgatando a esperando do povo, sobretudo a credibilidade que a classe política (principalmente vereadores que ao longo dos tempos tinha perdido) junto à coletividade.

 “Um #tbt bem especial para marcar os 06 primeiros meses do mandato que os Caxienses me concederam.
Já fiz muito? NÃO. Não mesmo!

Sei muito bem que ainda há um longo percurso para alcançar tudo o que me propus a fazer. Sei que os desafios tendem a serem cada vez maiores na medida em que o tempo vai passando.

Mas podem ter certeza que da minha parte continuarei lutando pelo que acredito. Defenderei com todas as minhas forças os interesses dos menos favorecidos e manterei firmemente o meu Compromisso Com o Social.

Que venham os próximos 06 meses! ,” escreveu em seu instagram Cynthia Lucena.

                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário