quarta-feira, julho 21, 2021

“Não apoio Luís Henrique, sou candidato a deputado estadual, mas reconheço que foi louvável a sua atitude” diz Ilson Baiano.

Em conversas com o titular deste Blog o empresário coelhonetense e pré-candidato a deputado estadual, Ilson Baiano elogiou a atitude do suplente de deputado estadual Luís Henrique Lula da Silva-PT, por ter vindo à Coelho Neto, logo que assumiu o mandato de deputado estadual, no lugar de Zé Inácio.


 “Não poio o Luís Henrique Lula da Silva, serei candidato a deputado estadual em 2022, mas gostei de sua atitude ao assumir o mandato ele teve o cuidado de vi à Coelho Neto, prestigiar os apoiadores de sua campanha de 2018. Creio que se ele tivesse se elegido direto estaria fazendo um bom trabalho pelo município. Diferentemente daqueles que se elegeram com votos de Coelho Neto e nunca voltaram nem pra dizer muito obrigado ou fazer alguma coisa por nossa terra. Por tanto, espero que neste período em que Luís Henrique está deputado deixe sua passagem pela Assembleia registrada em Coelho Neto, com trabalho. Somos de alas diferentes, mas somos posição em Coelho Neto, e comungamos das mesmas boas intenções em prol do município ,” disse Ilson Baiano.

Durante a mesma conversa Ilson Baiano reafirmou que será candidato a deputado estadual dando a Coelho Neto, mas uma alternativa, mas não será radical do ponto de vista dos demais membros da oposição. Para ele a oposição vai marchar em 2022, em alas diferentes, mas com a capacidade de se manter unida quando o assunto for o futuro de Coelho Neto.

“Serei candidato a deputado estadual no próximo ano, sei que o meu projeto é muito bom para Coelho Neto, mas não posso achar que é o único voltado para os interesses de Coelho Neto. Longe de mim egoísmo. É preciso todos ter a consciência que estamos em alas diferentes em 2022, mas somos todos oposição,” esclareceu Ilson Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário