domingo, julho 18, 2021

Muitas conquistas para comemorar na família Curió: Domingos Curió aniversariando hoje!

Muitas conquistas dadas por Deus a Família Curió para ser celerada neste domingo (18) de julho.  O líder político do grupo Curió, Domingos Curió está aniversariando hoje. Parabéns a ele vida longa e muitas felicidades...

Domingos Curió é um dos mais proeminentes líderes do Alto Turi, com uma folha desserviço prestados a coletividade.

Numa situação como essa o prefeito de Turilândia seu filho Paulo Curió falta palavras para felicitar o seu pai, diante de tanta admiração e respeito que manter ao Genitor.   

  “Feliz aniversário meu querido pai! Peço a Deus que te abençoe sempre e te dê muita paz e saúde, te admiro e te amo muito.
Parabéns meu querido pai!,”. 

A Primeira Dama do município Dra. Eva Dantas é como uma filha querida para o seu sogro Domingos Curió e também o felicitou por esta importante data.

Hoje eu peço a Deus que seu coração esteja em paz...feliz aniversário ao meu querido sogro que é um grande amigo e um segundo pai para mim!
Sou uma privilegiada por ter você na minha vida. Nunca se esqueça que a sua nora o ama muito.
Que tenha na sua vida muita paz, saúde, amor e tudo mais que você sonhar!
 @domingos.curio ️,” escreveu em seu instagram Eva Dantas.

O líder político e ex-prefeito de Governador Nunes Freire Marcel Curió também usou as suas redes socais para parabenizar seu pai Domingos Curió nesta data por seu aniversário.   

“Meu querido pai @domingos.curio , hoje é dia de celebrar sua vida, e primeiro, agradeço a Deus por me presentear com o melhor pai que um filho pode ter.
Não apenas o senhor me deu a vida, mas seus ensinamentos, seus conselhos e seu exemplo é que guiam os meus passos; por isso, peço que Deus o conserve ao meu lado por muitos anos, e que sempre o abençoe com saúde, paz e felicidade.
Parabéns pelo seu aniversário! Te amo meu Pai @domingos.curio,” disse Marcel Curió. 

Mais bênçãos para os Curiós.

“Minha filhota, hoje é seu aniversário e foi mais um ano que passou voando. Você está uma menina linda e cheia de energia. Seu sorriso é minha felicidade e por você sou uma mãe orgulhosa e realizada.

Apenas desejo que esse seu sorriso e essa sua ilusão se mantenham pela vida toda. Apenas quero que você cresça feliz e saudável, e se torne em uma mulher forte e independente. Parabéns, minha princesa! Te amo!,” escreveu a Primeira Dama de Turilândia Eva Dantas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário