Ontem foi um dia de tristeza e manifestação de pesar pelo falecimento de José Marcos de Santos Costa. “Marcão”, como era mais conhecido, morreu aos 48 anos em decorrência de complicações da Covid-19.
Estava há vários dias internado no Hospital de Campanha de Pedreiras; chegou a ser intubado, mas na manhã de sábado, dia 3, infelizmente não resistiu e morreu vítima da terrível pandemia.
Marcão era casado com a vereadora Marta de São Roberto do Maranhão. Natural de Barra do Corda, ele morou muito anos em São Raimundo do Doca Bezerra, onde também constituiu família e foi genro do ex-prefeito Chico Moreno. Além da atual esposa, ele deixa filhos e uma legião de familiares e amigos profundamente surpreendidos e consternados com a morte.
Prefeito de São Raimundo, Séliton Miranda, prefeita Danielly de São Roberto, ex-prefeito Eric Costa de Barra do Corda, foram alguns de muitas pessoas que emitiram nota de pesar e apoio a família e amigos.
Marcão era bastante conhecido e estimado na região; a notícia de seu falecimento enlutou moradores de Barra do Corda, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário