Candidato escolheu como companheiro de chapa jovem oficial do Corpo de Bombeiros com forte atuação na área Itaqui-Bacanga e ligado à igreja evangélica Assembleia de Deus
O pré-candidato José Carlos Madeira apresentou nesta quinta-feira o seu companheiro de chapa pelo Solidariedade na disputa para a Prefeitura de São Luís. O nome de Jeremias Freire Costa, ou Capitão Jeremias, foi anunciado em evento com a presença de lideranças políticas e comunitárias no bairro da Vila Embratel.
Capitão Jeremias tem 30 anos, é morador da área Itaqui-Bacanga, militar do Corpo de Bombeiros do Maranhão e membro da igreja Assembleia de Deus.
“A história do Capitão Jeremias confunde-se com a minha. É de origem humilde, de um bairro da periferia e tem uma história de superação”, avaliou Madeira.
O ex-juiz federal disse que a chapa do Solidariedade tem o DNA da força que vem dos bairros de São Luís e que consegue juntar num mesmo projeto a experiência e a juventude.
“Temos um só propósito, que é trabalhar com responsabilidade para transformar a capital maranhense, dando voz à comunidade, principalmente às pessoas simples”, frisou o Capitão Jeremias.
O presidente do Solidariedade, Simplício Araújo, disse que o nome do Capitão Jeremias na chapa de Madeira representa um grande avanço no processo eleitoral.
“Isso mostra que a política precisa evoluir, precisa olhar para dentro das comunidades, para quem realmente conhece os problemas do povo”, argumentou. Segundo Simplício, agora ficou ainda mais fácil para o eleitor comparar os perfis e as propostas de quem deseja chegar à Prefeitura.
Blog do Marco D'Eça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário