domingo, setembro 13, 2020

Histórica convenção oficializou Júnior Garimpeiro candidato a prefeito em Centro Novo do MA, neste domingo, 13.



O município de Centro Novo do Maranhão viu neste domingo, 13, de setembro a maior convenção política de sua história, que oficializou Júnior Garimpeiro, candidato a prefeito e seu candidato a vice-prefeito, Moab Carrias, e os candidatos a vereador que darão sustentação a esse projeto político vitorioso.





Pelo visto o município de Centro Novo se livrará das amarras do atraso em 15 de novembro, elegendo Júnior Garimpeiro, 11, prefeito. A convenção de Júnior Garimpeiro reunião uma multidão que clama insistentemente por mudança.

Toca Serra, pré-candidato a prefeito de Pedro do Rosário, com chances reais de vitória, que agora exerce o mandato de deputado estadual esteve prestigiando a grande convenção de Júnior Garimpeiro.

Com o slogan “a hora do povo e a vez do novo”, Júnior Garimpeiro leva uma multidão ao ginásio Catarino B de Lima no Bairro Piçarra que ficou pequeno para agregar tanta gente.  

O sentimento de mudança tomou de conta da população de Centro Novo e isso é visto dentro e fora do município. Após a grandiosa festa Júnior Garimpeiro vai às redes sociais agradecer o seu povo pelo carinho.

O deputado Federal Fufuquinha, Presidente do Progressistas no Maranhão esteve presente na grande festa da democracia em Centro Novo e sentiu o pulsar de mudança no coração de um povo sofrido, que quer se livrar de um passado sombrio.

 

“Centro Novo viveu um momento único na história dessa gente que quer um amanhã melhor. Dessa gente que quer mudança.
O novo momento começou, oficialmente, hoje na Convenção Municipal que confirmou meu nome, do meu pré-candidato a vice-prefeito Moab Carrias e de todos que fazem nosso grupo de pré-candidatos a vereador e todos que amam e que estão somando em nosso projeto.
Muito obrigado por me escolherem para lutar por vocês! Vamos a uma caminhada vitoriosa pelo povo e com o povo!,” diz o candidato a prefeito de Centro Novo.

 Jornalista Costa Neto. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário