domingo, setembro 06, 2020

Priscila Louro homenageia seu pai Raimundo Louro em seu aniversário.

 

Neste domingo, 06 de setembro, Raimundo Louro, um dos maiores líderes políticos do Médio Mearim está aniversariando.

A sua filha, Priscila Louro, pré-candidata a prefeita de Pedreiras, reuniu a família  e alguns amigos para homenagear o patriarca em seu aniversário.

“Nosso domingo comecei prestando grandes homenagens ao meu amado pai @raimundolouro, de quem tenho muito orgulho de ser filha, não somente pelo que representa em sua vida pública, mas pelo homem íntegro, humilde, trabalhador e grande referencial para mim e a todos os que o cercam. Obrigada, pai, por ser minha fonte de inspiração! Obrigada, Deus, pela vida do meu pai, da minha família e amigos. Parabéns, meu amado pai @raimundolouro!!,” disse a jovem empresária.

Parabéns Raimundo Louro, vida longa e muitas felicidades... É o que lhe desejam todos que fazem o Blog do Ezequias Martins.

Priscila Louro tem politica na veia e reúne as condições necessárias para ser candidata à prefeita em Pedreiras com chances reais de vitória.  A jovem visionária está montando um dos melhores planos de governo para o município. 

Jornalista Costa Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário