Deputado estadual diz que respeita o posicionamento do Solidariedade, que encaminhou convite oficial ao juiz Carlos Madeira, afirma não haver fissura com o partido e reafirma candidatura em São Luís
O deputado estadual Dr. Yglésio (sem partido) reagiu com serenidade à decisão do partido Solidariedade, de formalizar convite ao juiz federal Carlos Madeira – que anunciou aposentadoria – para que ele concorra à Prefeitura de São Luís pela legenda.
Yglésio lembra que o Solidariedade foi um dos primeiros partidos com o qual abriu diálogo sobre pré-candidatura, mas reconhece que as conversas não avançaram.
– Por razões inerentes ao processo político, as conversas entre nós não avançaram – revelou Yglésio
O convite oficial ao juiz Madeira partiu do próprio presidente do Solidariedade, secretário Simplício Araújo. Madeira deve ter a aposentadoria homologada até a primeira quinzena de janeiro, quando a legenda deverá formalizar a filiação.
Com relação ao partido, Dr. Yglésio deixa claro que segue sem nenhum problema.
– De nossa parte, não há qualquer fissura com o partido.Seguimos dialogando com outras legendas para construir o melhor projeto de cidade possível – afirmou o deputado.
Blog do Marco D'Eça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário