A prefeita de Vassouras (RJ) Rosi Silva resolveu um grande problema na educação do município, no Dia Internacional da Educação, neste sábado 24.
A data é simbólica e muito importante. Não é uma mera coincidência e sim um prêmio que ela dar ao povo por ser uma mulher tão dedicada em gestão pública e elegeu desde o seu primeiro dia de mandato a educação como prioridade...
"Mesmo em um sábado, o trabalho não para quando o assunto é cuidar das nossas crianças.
Hoje, com muita responsabilidade e compromisso, trazemos uma notícia excelente e definitiva sobre o transporte escolar do nosso município.
Foram dias intensos de trabalho junto à equipe de Educação, muito diálogo, articulação política e uma importante parceria com o Governo Federal.
Seguiremos com todas as rotas reorganizadas, atendendo todas as crianças que têm direito ao transporte escolar, contemplando a zona rural, a educação inclusiva e também as creches e zona urbana, um compromisso que poucas cidades conseguem manter e que continuaremos defendendo.
Como mãe, como pedagoga e como prefeita, a luta pelo bem-estar das nossas crianças é diária e permanente.
Que este novo ano letivo seja guiado pela proteção de Deus," escreveu Rosi Silva.
Com uma gestão comprometida e olhar sensível para o futuro, Rosi tem colocado a educação como prioridade, investindo na valorização dos profissionais, na melhoria da estrutura das escolas e em políticas que fortalecem o aprendizado e a inclusão. Seu trabalho mostra que quando a educação é tratada com seriedade, os resultados aparecem e a cidade avança.
Rosi Silva constrói um legado que vai além da administração: ela aposta no conhecimento como base para transformar vidas e preparar novas gerações.
Educação forte é futuro garantido — e Vassouras segue nesse caminho com Rosi Silva.
Ficar de braços cruzados assim só em fotos, como a que está acima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário