quarta-feira, março 27, 2024

Vereador Mirim preside Sessão Solene alusiva aos 74 anos de São Benedito do Rio Preto

 



O município de São Benedito do Rio Preto completou 74 anos nesta segunda-feira 25 de março. O vereador José dos Santos Sousa, o Mirim, presidente da Câmara presidiu a sessão solene bastante concorrida, onde os participantes parabenizaram o município destacando a sua história e desenvolvimento. 


O ato aconteceu no prédio da Biblioteca Pública Municipal Oliveira Marques, onde está funcionando o plenário da Câmara devido a reforma ampliação e adequações que o prédio da Câmara está passando 


Participou da solenidade o deputado federal Aluísio Mendes, Republicanos,  o prefeito Wallas Rocha, vereadores, secretários e vários outros convidados. 


Entre os convidados esteve presente na companhia do prefeito Wallas Rocha a Primeira Dama,  Brenda Nunes.  


O vereador, presidente da Câmara de Anapurus Ademar do Sindicato esteve presente à solenidade e também parabenizou São Benedito do Rio Preto em seus 74 anos .


Na solenidade o vereador Mirim concedeu  primeiro a palavra aos visitantes e depois ao Edis. 


O prefeito Wallas Rocha parabenizou o município, a Câmara Municipal pela parceria com a gestão e reafirmou o seu compromisso e disposição de continuar na luta em favor do progresso e desenvolvimento do município.  


Durante a sua fala Mirim destacou os avanços que o Parlamento Municipal de São Benedito do Rio Preto têm alcançado citando inclusive a reforma,ampliação e novas adequações do prédio da Câmara Municipal sem esquecer de destacar também a sólida parceria entre o Parlamento e o Executivo, que tem gerado qualidade de vida e desenvolvimento para a população. 


O deputado federal Aluísio Mendes destacou o protagonismo da Câmara em relação ao projeto que o município está vivendo. 


A população compareceu ao evento e é junto as autoridades cantou os parabéns para São Bené. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário