terça-feira, março 19, 2024

Ivaldo Ribeiro, o nome para manter Miranda do Norte, nos trilhos do desenvolvimento...



O município de Miranda do Norte no Estado do Maranhão,  há quase 16 anos, vive andando nos trilhos do desenvolvimento. 


Em 2008, Júnior Lourenço foi eleito prefeito do município,  iniciando um momento importante de progresso e desenvolvimento na história do município. 


Apesar da pouca idade o jovem líder já tinha visão ampla e fez uma gestão histórica no município de Miranda do Norte, melhorando a qualidade de vida da população com grandes conquistas.  


Isso fez de Júnior Lourenço um excelente Gestor e  grande líder político.  Elegeu o sucessor e hoje sua mãe, Dona Angélica Bonfim faz uma grande  gestão e o então prefeito de Miranda de 2009/2016, está em seu segundo mandato de deputado federal sendo o  Guardião de Miranda no Congresso Nacional, um líder absoluto na política maranhense. 



Júnior Lourenço ter por 8 anos administrado Miranda do Norte e está no segundo mandato de deputado federal e comandando um forte grupo no município com sua mãe Angélica Bonfim prefeita, evoluiu muito e elevou o município a lugar de destaque no cenário estadual.


 Agora em 2024, se faz necessário o município continuar andando nos trilhos do desenvolvimento e o povo  já escolheu Ivaldo Ribeiro para dá continuidade à este projeto. Por isso ele é pré-candidato a prefeito para suceder a prefeita Angélica Bonfim, que não vai para a reeleição apesar do seu trabalho dá as condições de ela se reeleger. 


Ivaldo Ribeiro reúne as condições necessárias para ser um grande Gestor e dá  continuidade ao progresso que Miranda está vivendo. Ele é a pessoa certa para continuar promovendo políticas públicas para os que mais precisam.  Humilde, atencioso e competente Ivaldo a cada dia que passa vai ganhando apoio na pré-campanha rumo a prefeitura de Miranda do Norte.  


O seu trabalho nos bastidores da gestão  pública ao longo do anos já lhe deu experiência e visão para ser um grande prefeito de Miranda.  


Ivaldo Ribeiro tem um coração limpo e desprovido de maldade, na condição de verdadeiro conhecedor da política mirandense ele será o candidato a prefeito do grupo liderado pelo deputado Júnior Lourenço,  e sem dúvida está preparado para prestar um grande serviço a Miranda do Norte. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário