sexta-feira, março 29, 2024

Thiago Rezende já disponta como um diferencial na política em Alto Alegre do Maranhão!!

 THIAGO REZENDE  JÁ É VISTO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO, COMO O  MAIOR SENTIMENTO DE MUDANÇA E RENOVAÇÃO POLÍTICA; O JOVEM LÍDER GANHA A PREFERÊNCIA DENTRO DE TODO SEGMENTO DA SOCIEDADE...


O sentimento de mudança e renovação na política municipal em Alto Alegre do Maranhão cresce a cada momento por todos os segmentos da sociedade e têm nome e sobrenome: Thiago Rezende. 


O  líder  jovem é pré-candidato a prefeito um advogado que a cada dia cai na graça do povo avança com importantes adesões e representa Pespectivas, progresso e desenvolvimento para um povo acolhedor que alimenta sonhos de grandes realizações.  


A mais recente aliança, bastante produtiva foi com Sales Paiva. Os dois fizeram questão de fazer uma foto familiar no Domingo, 24 de março,  após um almoço, para  demonstrar a união, ao lado das suas respectivas esposas, Priscilla e Bernardete. E ainda os pequeninos filhos gêmeos Benício e Maitê, do casal Thiago e Priscilla.


Thiago Rezende é pré-candidato a prefeito pelo PSB, 40, o Partido do Governador Carlos Brandão e ainda conta com três partidos garantido em sua base de apoio. 

Carismático, atencioso e firme no que fala e faz Thiago Rezende é hoje o diferencial na política municipal em Alto Alegre do Maranhão e vai fazendo a diferença.  


Thiago Rezende é  irmao de Ivo Rezende, prefeito de São Mateus e Presidente da Famem- Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Ele é mais um jovem de visão ampla e métodos inovadores  pronto pra implantar um jeito único e diferenciado de gestão em  Alto Alegre do Maranhão.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário