segunda-feira, março 25, 2024

Prego batido e ponta virada, Rosi Lopes será candidata a vereadora em São Benedito do Rio Preto nas eleições deste ano!!!

 


Após uma boa conversa de Rosi Lopes com o  deputado federal Aluísio Mendes Republicanos, e o prefeito Wallas Rocha, durante o almoço hoje 25, na residência do prefeito de São Benedito do Rio Preto, nas comemorações dos 75 anos do município, ficou acertado que Rosi Lopes, ex-primeira Dama de São Benedito, será mesmo candidata a vereadora nas eleições deste ano. 


Aluísio Mendes chamou a responsabilidade pra si e disse que Rosi será  candidata a vereadora pelo Republicanos.


 O  que estava no campo da especulação agora é fato: Rosi Lopes vai entrar na disputa por uma vaga no Parlamento municipal de São Bené. 


Ela já é aliada do prefeito Wallas Rocha desde as eleições de 2020, quando esse  foi eleito,  mas sem ser candidata.


Para o deputado federal Aluísio Mendes Rosi Lopes têm talento e potencial. "  O Movimento Mulheres Republicanas, de nosso partido no Maranhão, agora ganhou um grande reforço em São Benedito do Rio Preto,  Rosi Lopes chegou pra somar dando a sua contribuição na promoção de políticas públicas, onde  temos uma sólida parceria com o prefeito Wallas Rocha.  Seja bem vindo Rosi, sua missão em São Benedito do Rio Preto ainda não  terminou", disse, o deputado. 

 

Por sua vez Rosi Lopes aceitou o desafio agradeceu o apoio do prefeito Wallas Rocha e do deputado federal Aluísio Mendes e disse que vai  em busca deste mandato um instrumento de trabalho em favor da população de São Benedito do Rio Preto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário