terça-feira, março 19, 2024

Cristina Monteiro, uma Mulher que Revoluciona e Brilha!!

 


Nesta terça-feira 19 de Março,  a Coluna "Mulher que Revoluciona e Brilha " do Blog do Ezequias Martins, em edição especial do mês da mulher homenageia uma pessoa incrível cheia de fé garra, muita determinação e protagonismo, falo de Cristina Monteiro, uma mulher que sempre está a frente do seu tempo com garra, uma referência no Estado do Piauí. 

Cristina Monteiro é uma mulher extremamente generosa, atenciosa graciosa e forte. A sua fortaleza não está em sua beleza ou encanto feminino, mas primeiro em Deus e depois em suas qualidades de mulher virtuosa.  

Cristina Monteiro é no mundo cristão e emprededor uma inspiração para muitas mulheres piauienses. Ela é Diretora Executiva da PORTAS CONCEPT, uma empresa que abre portas,  caminhos e novos círculos que cresce no mercado. 

Esta mulher é também Primeira Dama do Município de Palmeirais no Estado do Piauí, onde é uma Promotora de políticas públicas e está com o esposo na lida. 

Receba esta homenagem da Coluna " Mulher que Revoluciona e Brilha " do Blog do Ezequias Martins por tudo que você representa como uma mulher cristã e empreededora e que está ajudando o seu esposo em gestão pública com protagonismo visão e simplicidade. 

Você está focada em seus propósitos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário