quarta-feira, março 27, 2024

Inaugurações, entrega de prêmios, futebol e comemorações marcam o aniversário de 75 anos de São Benedito do Rio Preto.

 


O município de São Benedito do Rio Preto,  completou 75 anos de emancipação política nesta segunda-feira feira 25 de março. Uma vasta programação com entrega de obras, sessão solene,  futebol e muita diversão marcou este dia. 

Não é segredo pra ninguém que o município está vivendo na gestão de Wallas Rocha, um momento de progresso e desenvolvimento onde a melhoria da qualidade de vida da população é referência, em saúde pública  de qualidade,  educação, infraestrutura turismo e meio ambiente é outras áreas prioritárias. 

A classe política e o povo  Juntos, fizeram dessa festa um capítulo inesquecível da história de São Bené comemorando e celebrando em alto estilo as memoráveis conquista que a gestão municipal têm proporcionado ao povo, em uma sólida parceria com a Câmara Municipal.  

As primeiras imagens e vídeos desta inesquecível festa mostra que Wallas Rocha está consolidado como um grande líder político em São Benedito do Rio Preto, que têm carisma e atenção e muito trabalho para o povo. 

Para ser este Guerreiro que leva ao povo conquistas e avanços que melhora a gestão pública com eficiência e qualidade de vida para sua gente, Wallas Rocha sempre contou com os amigos, correligionarios políticos de diferentes segmentos da sociedade e com a sua família no trabalho e nas orações.

O deputado federal Aluísio Mendes e a deputada estadual Iracema Vale, Presidente da Assembleia Legislativa se destaca como os melhores parceiros do progresso e desenvolvimento de São Bené. 

A Primeira Dama Brenda Nunes, em um pequeno espaço de tempo, mas  têm de forma gigatesca dado uma enorme contribuição ao trabalho que está sendo feito no município, promovendo políticas públicas e cidadania,  resgatando a dignidade deste povo ao  lado do esposo, Wallas Rocha, dando atenção, carinho, respeito, dignidade e hospitalidade.






















































Em vídeo, veja um pouco de como foi a festa dos 75 anos de São Benedito do Rio Preto. 

Olho nos vídeos, olho nas cenas...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário