terça-feira, outubro 09, 2018

Mensagem do deputado Federal Julião Amim ao povo do maranhão.


 
"Uma campanha limpa é como pode ser definido o trabalho com o qual buscamos o voto e a confiança do eleitorado maranhense. Foi assim do início até o final.

Agradeço imensamente à população, que nos honrou com seu apoio e o seu voto.
Agradeço em especial aos meus familiares, sempre presentes ao meu lado, me dando forças e incentivo na caminhada.

Agradeço àqueles que caminharam conosco voluntariamente e que compartilharam desse sonho. Foram pessoas que deram o melhor de si para que conseguíssemos apresentar a todos a nossa proposta política. 

Agradeço a Deus por ter dado forças e saúde a mim e a todos que estiveram ao meu lado nessa caminhada. #AForçaDoTrabalhadorpermanece em nós, nos guiando e iluminando no caminho político que temos pela frente, pois carregamos no coração um imenso amor por esta terra abençoada," postou Julião Amim, em seu Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário