terça-feira, outubro 16, 2018

Tony guerra e Jonas Esticado na festa da vitória do deputado federal Júnior Lourenço!

Você não ouvir errado, é Tony Guerra e Jonas Esticado em Miranda do Norte, nesta quarta-feira, na festa da vitória do deputado eleito Júnior Lourenço, com uma expressiva votação. 




O Maranhão está vivendo em clima de festas de comemorações pelas vitórias nas urnas. Muitos deputados estaduais e federais estão comemorando o resultado com grandes festas para seus eleitores.

Nesta quarta-feira, 17, o município de Miranda do Norte (terra natal do grande líder) receberá uma das maiores festa da região. O deputado federal eleito Júnior Lourenço agradecerá em Praça Pública pela sua vitória, sobretudo pela expressiva votação que lhe colocou no quarto lugar no ranking dos eleitos no Maranhão, com 117. 033 votos que corresponde a 3,58% dos votos válidos.

Tony Guerra e Jonas Esticado serão as duas grandes atrações nacionais que animarão a grande festa.

O evento de agradecimento reunirá lideres políticos e até comunitários de várias partes do Estado que defenderam a bandeira de Júnior Lourenço nesta batalha eleitoral.

Consolidado como uma das maiores lideranças emergentes do Maranhão Júnior Lourenço, já traça estratégias de trabalho em Brasília a partir de 2019, e promete ser um grande deputado assim como foi um destacado administrador em Miranda do Norte, por dois mandatos consecutivos chegando a eleger o seu sucessor.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário