terça-feira, outubro 09, 2018

Luciano dos Santos mostra força e prestígio politico entre conterrâneos.


Nunca a região da Grande Lagoa do Arroz, esteve tão bem representada politicamente como agora. O prefeito Zé Reis sempre demonstrou carinho e dedicação a ela com a maioria absoluta das obras e por fim lançou na politica Luciano dos Santos, um filho da terra e passou a sonhar junto com ele.





O Professor Luciano sempre foi um jovem visionário à frente de seu tempo de fé que aposta em seus sonhos sem medir obstáculos e consequências. Desde cedo ele aprendeu a amar e respeitar o seu próximo como regra de vida fazendo o bem sem olhar a quem.

Na politica Luciano passou a admirar o grande líder Zé Reis pelos seus constantes feitos em politicas públicas na região. Dotado de muitas habilidades politicas Zé Reis passou a admira este jovem e o integrou em seu time titular. Luciano aproveitou a oportunidade que lhe foi dada, e como candidato a vereador passou a defender o nome de Zé Reis que é sinônimo de trabalho e Desenvolvimento.

Professor Luciano não foi eleito, mas ganhou muito com a disputa, ampliando seu arco de amizade e até de correligionários políticos na região onde nasceu e hoje é um dos importantes colaboradores da gestão na educação. 

Um menino simples que nasceu na região do Grande São Domingos do Eliezer, Luciano dos Santos, não esquece as suas origens e, sobretudo ainda é de dá oportunidade para muitos.

Em agenda politica na região nesta quarta-feira, 03, ao lado do prefeito Zé Reis e demais integrantes do grupo politico “Forte é o Povo” na região, Luciano mostrou que além de articulado é querido e respeitado por lá. Quebrando o paradigma de que não há profeta com honra em sua Pátria, o jovem professor deixou claro que com a sua humildade vem levando as ações do Governo para todos e isso tem feito à diferença.

 Desde ao Paú dos Crentes até as Coivaras, onde encerrou a agenda politica, Luciano dos Santos foi bem recebido, independentemente da posição social ou religiosa ele trabalha um governo inclusivo na busca de melhores dias e da ampliação de benefícios na região.

Não há dúvida de que Luciano dos Santos é uma liderança emergente, e sensível aos problemas da região da Grande Lagoa do Arroz. Com uma visão que lhe é peculiar o jovem vem fazendo um bom trabalho, de unificação dos povos em torno do desenvolvimento e de politicas públicas que o governo de Zé Reis tem a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário