quinta-feira, outubro 18, 2018

Gestão do prefeito Américo de Sousa através de oficina de música descobre talentos em Coelho Neto.

Desde que passou a administrar Coelho Neto, em 2017, que o prefeito Américo de Sousa, promove cidadania e inclusão social de várias formas. Através da musicalidade além de descobrir talentos estimulando a juventude, também levanta a alto estima.

      


A oferta das oficinas de música é mais um grande projeto cultural, disponibilizado pelo prefeito Américo de Sousa, voltado para a comunidade, passo importante da gestão que visa descobrir, incentivar e formar novos talentos, preservando assim a riqueza cultural do município.



O corpo docente de instrutores de cada oficina é formado por profissionais de excelência, pratas da casa, e ministram as aulas semanalmente, no período da manhã e tarde, no prédio da Secretaria de Cultura.  



"Estamos beneficiando centenas de alunos com a realização do projeto. Para bem melhor atender a comunidade, descentralizamos a oferta das oficinas, beneficiando as Escolas: José Barreto, Diego Bacelar, Moacyr Bacelar, Santa Úrsula, Raimundo de Melo Resende e o Centro de Apoio a Pessoa com Deficiência Milca Gardênia. A visão do nosso prefeito é a de fazer um trabalho novo, pois essa administração tem uma visão para o hoje e para o amanhã, com um olhar renovado para a cultura a fim de que ela cresça e se consolide". Destacou Toinho da Cultura.



O projeto conta com todo o apoio da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas e coordenado por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. 



Estão sendo realizadas oficinas de: Cavaco, Violão, Teclado,Flauta Doce, Coral de Jovens e Adultos e Coral Infantil, Banda Municipal e Projeto Brigadista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário