quarta-feira, outubro 17, 2018

Missa em ações de Graças será celebrada nesta sexta-feira, em Caxias pela vitória de Adelmo Soares.


A pedido do deputado estadual eleito Adelmo Soares, PC do B, será celebrado em Caxias, nesta sexta-feira, 19, uma missa em ações de Graças por sua vitória nas urnas.

O oficio religioso  iniciará a partir das 18h na Igreja da Matriz, na Rua 1º de Agosto, e reunir além da família do deputado muitos amigos e correligionários políticos . O prefeito de Aldeias Altas Zé Reis que além de aliado é amigo pessoal deve se fazer presente.

Adelmo Soares foi eleito com 43. 974 mil votos, que corresponde a 1,35%. Das 42 vagas do parlamento estadual, ele foi o 18º colocado com uma expressiva votação.

Desde que a urnas declararam Adelmo Soares eleito que o Parlamentar tem viajado por várias regiões do Maranhão agradecendo pessoalmente a votação. Em Lagoa Grande, por exemplo, ele acompanhado do deputado federal Márcio Jerry com quem fez dobradinha ali e em outras cidades, almoçou com o prefeito Chico Freitas e agradeceu a ele e ao seu grupo politico pelos 2. 279 votos obtidos no município, sendo o deputado estadual mais votado, onde também Márcio Jerry foi o deputado federal que obteve mais votos, 1.860.

Em Aldeias Altas Adelmo Soares já esteve também pessoalmente agradecendo a expressiva votação em um ato politico de agradecimento ao lado do grupo Forte é o Povo, liderado pelo prefeito Zé Reis.

Assim como em Lagoa Grande do Maranhão, em Aldeias Altas e Duque Bacelar, Adelmo Soares foi votado numa parceria com Márcio Jerry.
 
Em Aldeias Altas, Adelmo obteve 4.031, votos, e Márcio Jerry, 3.205 votos. Já em Duque Bacelar com o apoio do grupo politico do prefeito Jorge Oliveira, Adelmo Soares foi votado com 2. 221 votos, e Márcio Jerry 3 263, votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário