sexta-feira, outubro 05, 2018

Luís Ramos e o seu histórico de lealdade...


Uma das marcas registradas do perfil politico do vereador Luís Ramos, em todo o seu histórico de vida pública é a lealdade ao grupo politico do qual faz parte.


Em seu terceiro mandato consecutivo de vereador o Parlamentar coelhonetense nunca foi de deixar amigo pelo meio da estrada e muito menos de fazer corpo mole na guerra. Luís Ramos sempre foi de ir à luta com fé e esperança.

De bem com a vida ele dificilmente perde um ato politico e participa com um largo sorriso no rosto sempre defendendo o desenvolvimento do município, com coerência, ética e a experiência de quem vivencia o dia-dia da politica coelhonetense.

 Assim como outros vereadores da base aliada Luís Ramos tem abraçado a campanha dos candidatos apoiados pelo prefeito Américo de Sousa, com empolgação e muita determinação, e até argumento de sobra na conquista do voto, diante dos importantes avanços da gestão municipal.

Nesta segunda-feira, 1º, a alegria do vereador Luís Ramos foi do começo até o fim do trajeto da grande caminhada ao lado Rubens Júnior deputado federal e Rafael Leitoa estadual, e fez um discurso curto e objetivo, mas de um amplo entendimento para o eleitoral de sua posição politica nestas eleições, que é a de está ao lado do prefeito Américo de Sousa, na busca constante pelo desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário