A deputada estadual Mical Damasceno, (foto), que faz um grande trabalho de representatividade dos cristãos na Assembleia Legislativa do Maranhão foi usada pelo Brandonistas para atacar o vice-Governador Felipe Camarão PT de forma desproporcional do que diz o conservadorismo e andou perdendo um pouco o verdadeiro foco de sua missão na política maranhense.
Na mesma proporção a deputada Mical Damasceno passou a atacar ferozmente a Senadora Eliziane Gama e resolveu lançar uma pré-candidatura de Senadora, parece que simplesmente para peseguir a irmã em Cristo.
O Brandonismo que ela tanto defende não deu a ela a garantia da vaga para o Senado e Mical correu até o PL de Josimar de Maranhãozinho para projetar sua pré-candidatura pelo Partido.
O obstáculo de Mical Damasceno pelo PL.
Acontece que pra deputada estadual Mical Damasceno ser candidata a Senadora pelo PL, ela terá que apoiar o candidato a Governador que o partido vai apoiar que é o atual Vice Governador Felipe Camarão PT. Diante da polêmica que ela criou contra Felipe Camarão não tem a mínima condição de ela pedir voto pra ele.
O trabalho excelente que a deputada Mical Damasceno faz na Assembleia Legislativa em favor dos Cristãos conservadores e do Maranhão, tem como ela ir para a Câmara federal com as condições necessárias de se eleger.
O que a deputada maranhense precisa aprender é ter coerência e discernimento político e até espiritual para não se deixar ser usada nestes jogo de interesse, independente do grupo político que ela está.
Uma dobradinha dela para a Câmara Federal com o Pastor Enos Ferreira, para deputado estadual, se somando a Senadora Eliziane Gama para o Senado, formaria uma ala forte se somando força e representatividade.
Mical Damasceno precisa conseguir do grupo Brandão um apoio consistente para sua eleição de deputada federal diante de tudo que ela têm feito. Se isso não acontecer se faz necessário continuar em busca de sua reeleição na Assembleia Legislativa. Os cristãos conservadores precisam de sua voz no Parlamento estadual ou em Brasília . Sair para um projeto senatorial pode ser uma aventura sem o resultado esperado.
O que seria mais conveniente é Mical Damasceno continuar na Assembleia Legislativa ou buscar um espaço na Camara Federal. Se ir para a Câmara alta apoiar pra estadual Pastor Enos Ferreira; se continuar em busca de sua reeleição é claro que terá as condições de ir os dois. Enos e Mical.
Não existe espaço no cenário político maranhense para ela se eleger Senadora. Por tanto Mical Damasceno não pode se colocar como um obstáculo e adversária forte de Eliziane Gama que têm feito um grande trabalho em favor do Maranhão.
É inegável o trabalho que a deputada estadual Mical Damasceno vem fazendo na Assembleia Legislativa. Ela só não pode e se deixar levar e ser usada como aconteceu no apisodio de Felipe Camarão.
Pior do que isso ela está se prestando a fazer uma oposição velada a Senadora Eliziane Gama.
Cuidado deputada, não perca o seu foco. E tenha discernimento da missão que Deus lhe deu e vá vivendo um propósito de cada vez....

Nenhum comentário:
Postar um comentário