Educação humanizada é uma realidade em São João do Sóter. A gestão da prefeita Josa Silva e Lacerda sempre priorizou educação de qualidade para os alunos e para os que promovem a educação.
Jornada Pedagógica 2024 está chegando e vai fazer um debate ampla sobre educação humanizada que já é uma realidade, uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço nas escolas brasileiras.
São João do Sóter se torna centro das atenções deste importante debate no Maranhão.
A Educação humanizada propõe um ensino que leva em conta as emoções, as relações e as experiências dos estudantes, promovendo um aprendizado mais significativo e afetivo ,sobretudo inclusivo.
Neste ano, a educação humanizada vai nortear a VIII Jornada Pedagógica Sotense, que terá como tema “Educação Humanizada: Olhares de Quem Educa o Outro e a Si Mesmo”.
O evento será realizado nos dias 28 e 29 de fevereiro e 1º de março, integrando palestras, oficinas, debates e muito mais. Isso é que é fazer a diferença na realização da educação, como a gestão das mulheres sendo referência em Educação humanizada, uma novidade que vai incentivar e influenciar gerações...
Com esse modelo e metodologia de educar São João do Sóter segue sendo referência para o restante do Maranhão em Educação plena de qualidade.
Neste caso só tá faltando uma coisa: a consciência daqueles adversários para reconhecer a evolução em educação em São João do Sóter. Ainda bem que a falta de reconhecimento é em uma minoria. A maioria da população segue vendo amplamente que são João vai andando nos trilhos do desenvolvimento, a passos largos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário