Dra. Márcia Bacelar fez uma visita na tarde desta quarta-feira 14, à Dona Belinha que mora na Praça João Santos em Coelho Neto.
Essa visita representa muito, Dona Belinha é um dos maiores símbolos da história do município, por sua dedicação e colaboração ao desenvolvimento de nossa terra.
Aos 96 anos Dona Belinha tem uma história de visão e empreendedorismo em nossa cidade. Sempre foi uma ardorosa defensora da gestão de Dra. Márcia Bacelar com destaque para a construção da Praça João Santos.
COMO DONA BELINHA TEM RAZÃO!
Quando se falava em Márcia Bacelar para Dona Belinha ela logo lembrava da construção da Praça João Santos.
Olhando o agora e, lembrando do que era antes o local da Praça, não dá pra tirar Dona Bela da janela que está.
A gestão de um ex-prefeito, que governou Coelho Neto de 1989/ 1992 fez um elefante branco na praça chamado de rodovia que passou a ser vários bares ,onde trazia transtornos, vergonha e preocupação para os moradores e cristãos da Assembleia de Deus, que tem o seu templo sede ali.
Quem chegava de fora se deparava com a obra inacabada e sendo utilizada para outros fins, uma vergonha para Coelho Neto, que na época recebia gente de várias regiões do Brasil e até do exterior com o quê ainda restava do apogeu do Grupo João Santos.
O cenário de Brigas, cenas indecentes e um fedor terrível era o que se tinha na Praça João Santos. Dra. Márcia tirou o Carnaval da praça, demoliu a obra inacabada e fez a mais bela e suntuosa Praça de sua gestão.
Olhando por este ângulo Dona Belinha tinha e tem razão de ser grata e associar sempre Dra. Marcia com a construção da Praça João Santos.
Parabéns Dra. Márcia Bacelar pela sensibilidade humana e visão ampla que sempre teve para todos. A construção da Praça João Santos deu orgulho aos moradores e comerciantes vizinhos, alegria aos assembleianos pela mudança de cenário em frente ao então templo que deu lugar ao maior cartão postal de nossa cidade, o templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão.
É por isso que a visita à Dona Belinha é muito importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário