O prefeito de Coelho Neto Bruno Silva, Progressistas, anda meio assombrado com a possibilidade de a oposição se unir em seu município. Para sua tristeza isso pode se tornar realidade.
Nem o Flávio Furtado, prefeito de Duque Bacelar, e nem Arquimedes Bacelar, prefeito de Afonso Cunha, podem ir a Coelho Neto que já são atacados pelos Blogueiros do prefeito Bruno Silva. A possibilidade de unidade da oposição com o apoio destes dois líderes vizinhos leva o Menino Traquino ao caldo do pinto.
Ele se sente um Rei, mas se amedronta com a possibilidade de a oposição se unir para as eleições do próximo ano. Cojitar Flávio Furtado, prefeito de Duque Bacelar, com três mandatos e Arquimedes Bacelar, com dois, juntos, é motivo de agonia para o Mandatário de Coelho Neto.
Flávio Furtado e Arquimedes Bacelar são líderes consolidados com credibilidade e apoio popular em seus municípios. A gestão de ambos serve de referência para Coelho Neto e é tudo que Bruno não queria.
Ele se gaba de que está fazendo uma grande gestão em Coelho Neto e por isso era pra está tranquilo e confiante na sua reeleição. Porém sua postura insegura e trêmula diante do cenário acusa o golpe.
Flávio Furtado exerce o seu terceiro mandato de prefeito em Duque Bacelar e a população está dizendo que ele vai para o quarto. Experiente, hábil, articulador e carismático, o Leão da Ana Maria é muito forte...
Arquimedes Bacelar se reelegeu e tem as condições necessárias para eleger o sucessor. O prefeito de Afonso Cunha toca uma agenda de obras de grande relevância e impacto social perante seu povo.
Se Flávio e Arquimedes Bacelar apoiarem o projeto da oposição em Coelho Neto, Bruno Silva estará “com chuva na coivara”, Portanto se justifica a preocupação do prefeito de Coelho Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário