quarta-feira, janeiro 04, 2023

Imagens do vice-presidente da APPM Lécio Gustavo sendo empossado.



 Na tarde testa  terça-feira, 3 de janeiro de 2023, a nova Diretoria da APPM, Associação dos Prefeitos do Estado do Piauí, foi empossada. 

Abaixo estão as imagens do Vice-presidente da Entidade Lécio Gustavo, prefeito de Alvorada do Gurguéia, no sul do estado do Piauí durante a solenidade.

Em suas redes sociais, o prefeito compartilhou esse importante momento de sua carreira política. 

"É com muita alegria que estive nesta tarde de hoje, terça-feira (03), na Posse da Nova Diretoria da APPM, da qual fui empossado como vice - presidente e tendo  como Presidente, meu amigo Prefeito, Toninho de Caridade. Na oportunidade, estive acompanhado de algumas lideranças políticas do município de Alvorada do Gurguéia, bem como Secretários Municipais, Suplentes de vereadores e Vereadores. E não poderia deixar de mencionar a presença da minha esposa Ana Paula e meu filho Abner.

E agora, estou juntamente com demais membros da Diretoria, pronto para trabalhar em prol dos municípios piauienses.

Muito honrado por este momento único!," escreveu em suas redes sociais,  Lécio Gustavo, prefeito de  Alvorada do Gurguéia e agora Vice-presidente da APPM, um proeminente líder político, da região sul do Piauí, na atual conjuntura política do Estado.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário