quinta-feira, dezembro 15, 2022

Prefeito Chiquinho do Banco de Eugênio Barros, é derrotado na eleição da Presidência da Câmara.

Isac Araújo vereador Presidente da Câmara de Eugênio Barros, no biênio 2023-2024. 


A ex-prefeita por dois mandatos consecutivos e maior liderança do município de Governador Eugênio Barros, Dra. Daluz Figueiredo com seu esposo Rubem Figueiredo o também ex-prefeito, Toinha da Santa Rosa e outras lideranças, impôs a primeira grande derrota ao prefeito Chiquinho do Banco, PDT, nesta quinta-feira 15, ao eleger o vereador Isac Araújo presidente do Parlamento Municipal.

Toinha da Santa Rosa está entre as lideranças políticas que estão aliadas a Dra. Daluz na eleição da mesa diretora da Câmara e rumo à 2024.

Chiquinho do Banco perdeu a eleição da Câmara com o vereador Renato Lima da Silva Filho, o Renatinho.

Para muitos analistas políticos da região esta é a primeira derrota do Gestor, que anuncia a de 2024.

Chiquinho do Banco foi eleito sucessor de Daluz Figueiredo, apoiado por ela e seu grupo político. Cuspindo no prato que comeu o prefeito de Governador Eugênio Barros rompeu com Daluz e vem fazendo uma péssima gestão.

Pressionada por líderes políticos e comunitários e por diversas pessoas de diferentes segmentos da sociedade Dra. Daluz Figueiredo tomou a decisão de apoiar um candidato a Presidente da Câmara que foi vencedor.

Além de perder a eleição do Parlamento Municipal, o Mandatário já perdeu a admiração do povo e o apoio popular. Há quem diga que ele não terá a coragem de buscar a reeleição em 2024.


Nenhum comentário:

Postar um comentário