O corpo do mecânico Claudiomar Coelho Ferreira, de 37 anos, foi encontrado nessa segunda-feira, 19, preso entre galhos de árvores em uma lagoa na cidade de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul.
O maranhense estava desaparecido desde a noite do último dia 10 de dezembro, quando foi visto saindo do Alojamento Portal Celulose, no centro velho de Ribas do Rio Pardo (MS).
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros ao ver o cadáver preso entre galhos na água. O corpo, já em avançado estado de putrefação, foi retirado da lagoa e em seguida entregue para a perícia e a Polícia Civil realizarem os trabalhos necessários.
O corpo foi submetido à autópsia no IML, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. Em buscas realizadas no quarto do alojamento de Claudiomar, nenhum documento pessoal foi encontrado, apenas alguns pertences e roupas. O padrasto de Claudiomar foi quem realizou o reconhecimento do corpo, e informou que a empresa Enesa arcará com as despesas do traslado para São Luís, onde ele será sepultado.
Jornal Pequeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário