quinta-feira, dezembro 15, 2022

Prefeita de Araioses sofre derrota na eleição da mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Araioses por duas vezes em 15 dias.





A Prefeita de Araioses Luciana Marão Félix a conhecida (Luciana Trinta) juntamente com seu irmão o vereador Luís Fernando (Luizão), sofreram mais outra derrota na manhã de hoje 15/12 na Câmara de Vereadores de Araioses, 08×05.

Na primeira tentativa no 01/12 o atual presidente Luizão tentou suspender a votação da mesa Diretora, os trabalhos de votação seguiram normalmente, porém com o péssimo hábito de causar baderna e tumultuar uma casa legislativa que por sinal é uma casa séria e que representa a população de Araioses, a prefeita Luciana Trinta não obteve êxito e com a ausência de Luizão, o Professor Arnaldo Machado conduziu a sessão, que no começo teve alguns Secretários e comissionados da prefeita tentando tumultuar, logo em uma ação rápida as autoridades policiais se fizeram presente e teve continuidade os trabalhos.

Luciana Trinta e Luizão, sofreram a primeira derrota no primeiro dia do mês de dezembro com a vontade do povo araiosense.

Outras mais estão por vir, “o povo bota e o povo tira”, já dizia um antigo ditado popular.


Já na data de hoje, 15/12 a cena se repetiu e Luciana juntamente com Luizão sofreram mais uma amarga derrota pelos 08 vereadores que se mantiveram firmes diante das muitas propostas indecorosas da prefeita, do seu irmão (presidente), secretários municipais e até mesmo asseclas.


Hoje é um dia histórico na Câmara Legislativa Municipal de Araioses. A União de 08 vereadores mostrou mais uma vez coragem e determinação de ir á luta. A Chapa da Oposição venceu pela segunda vez a eleição da Mesa Diretora. Parabéns a todos e ao nosso próximo presidente Denys de Miranda (Presidente) Prof. Arnaldo (Vice Presidente) Júlio César (1º Secretário) Kelson do Dadá (2º secretário)


Com isso a Prefeita de Araioses que não possui mais nem a Presidência e nem a maioria na Câmara, talvez tenha sido este o motivo de tanta aflição por parte da prefeitão dias anteriores.


A partir do dia 01/01/2023 o presidente eleito pela maioria irá assumir o comando daquela casa prometendo manter a ordem e respeitar a constituição municipal, federal, o regimento interno e as leis.

Fonte e fotos Joaldo Carvalho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário