O município de Buriti da Inácia Vaz, completou 84 anos de emancipação política, nesta terça-feira 6 de dezembro, com uma histórica festa. O prefeito Arnaldo Cardoso e toda a sua equipe de gestão está de parabéns pela grande festa que realizou para comemorar a importante data.
JOGO BAIXO.
As comemorações de aniversário de Buriti teve tudo pra ser ofuscada ou até cancelada se o prefeito Arnaldo Cardoso não tivesse colocado a sua fé em ação e sua credibilidade diante do povo. Nem um boato dos adversários prevaleceu diante da confiabilidade que Buriti tem em seu gestor
O jogo foi baixo, querem a qualquer custo prejudicar a administração do prefeito de Buriti com mentiras deslavadas.
Nas dedes sociais tocaram terror afirmando que iria acontecer no dia da festa de aniversário do município um encontro de facções criminosas. A notícia botou muito medo na população, mas a credibilidade de Arnaldo Cardoso falou mais alto e o povo atendeu o seu chamamento e compareceu a grande festa.
Buriti da cidade e da zona rural foram a praça da Matriz festejar com Arnaldo Cardoso e sua equipe de governo, os 84 anos de Buriti com as renomadas Bandas TOCA DO VALE E TARCÍSIO DO ACORDEON em grande estilo e sem nenhuma confusão. A festa foi até de manhã. Arnaldo no meio do povo só saiu no risco.
Está frustrado a minoria que deseja o mal para a gestão e contente a população com o sucesso do aniversário do município.
Arnaldo Cardoso anda feliz da vida e agradecendo a Deus pela proteção. Sua esposa Luziane Cardoso é só gratidão e contentamento por toda repercussão positiva com o sucesso da grande festa.
Parabéns mais uma vez ao município de Buriti pelos 84 anos de emancipação política, pela grande comemoração idealizada e realizada pela gestão do prefeito Arnaldo Cardoso.
É bom ficar de olho nos boatos dos mentirosos sem credibilidade. Ainda bem que Buriti decidiu acreditar em Arnaldo Cardoso e nunca nos mentirosos de plantão.
Por tanto fracassou a tentativa dos adversários de atrapalhar as comemorações do aniversário de Buriti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário