quarta-feira, setembro 01, 2021

Parabéns Marcos Antônio, vida longa felicidades hoje e sempre...

 


Hoje(1º) de setembro, Marcos Antônio, filho de minha grande amiga Camila Borges está aniversariando. 

A ele,  nós do Blog do Ezequias Martins desejamos vida longa felicidades hoje e sempre...

Olha o que sua mãe postou nas redes sociais sobre o seu amado filho. "Hoje é o aniversário do bebê da casa, o dia mais esperado por ele durante o ano todo, a meia noite ele diz: Mãe já é meu aniversário tu não vai me dá Parabéns? Marco Antônio é uma criança leve, bem humorada e também muito sensível , piadista 😂😂, ele perde o amigo mas não perde a piada. Meu amor, Mamãe quer te desejar tudo de maravilhoso na tua vida , muita saúde e também conquistas, que você seja sempre meu amigo e companheiro . Te amo meu gordinho e que teu dia seja lindo e especial 🎊🎊🎊," disse Camila Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário