Não adiantou nada o prefeito de Coelho Neto Bruno Silva, emitir uma nota de pesar e decretar três dias de luto pela morte do filho mais ilustre de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar, se de sua parte nao há respeito à história, memória e legado dele.
Na manhã desta terça-feira (14 de setembro) para comemorar a chegada de asfalto, o prefeito mandou tocar foguete músicas e muita gritaria.
Bruno Silva mostrou que não tem respeito pelos filhos de Coelho Neto e nem sensibilidade humana.
A atitude desrespeitosa do Mandatário para com a memória de Dr. Magno Bacelar, repercutiu mal e revoltou muitos coelhonetenses até mesmo aliados do governo.
Enquanto a secretária municipal de Cultura Kinha Santos emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Dr Magno Bacelar, o seu adjunto Ronan canta música e vibra como se nada estivesse acontecendo.
Fica aqui nosso repúdio a esse prefeito que não é filho de Coelho Neto e recebeu dos coelhonetenses a missão de governar o município, mas não mostra respeito pelos seus filhos.
Esperemos que o prefeito tenha um pouco de humildade o suficiente para pedir desculpas a família Bacelar aos demais filhos da terra que estão de luto pela morte de Dr. Magno Bacelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário