O deputado federal Pastor Gil, do Maranhão, usou as suas redes sociais, nesta terça feira (31) para lamentar profundamente os ataques infames à família e aos bons costumes na,Colômbia.
"A Corte Suprema da Colômbia determinou que menores entre 14 e 18 anos podem tomar a “decisão livre” de se casar civilmente ou estabelecer uma união estável entre adultos e adolescentes de 14 a 18 anos sem a autorização dos pais. Assim, devem ser consideradas pessoas livres e autônomas, com a plenitude de seus direitos”, acrescenta o texto.
Jesús Magaña, presidente da plataforma pró-vida e pró-família Unidos por la Vida, advertiu sobre os sérios perigos contidos nessa decisão: é “uma contradição, um desatino e uma visão ideologizada por parte desses magistrados da Corte Suprema”.
NÃO PODEMOS ACEITAR! Vamos nos levantar como IGREJA, como CORPO DE CRISTO NA TERRA, para impedir esse levante contras as famílias em todo o mundo. Conclamem suas igrejas para orarem e intercederem contra esse mal," lamenta deputado federal Pastor Gil.
A posição firme e coerente do Parlamentar maranhense, mostra a sua atuação em favor da família,ética, moral e dos bons costumes no Congresso Nacional. Pastor Gil tem sido aguerrido e combatente em favor da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário