quarta-feira, fevereiro 12, 2020

Oposição de Paulo Ramos planta matéria em Blog de São Luís na tentativa de macular o trabalho de Deusimar Serra.


O jogo sujo do tudo ou nada, já começou no Município de Paulo Ramos. Na eminência de perder as eleições deste ano, a oposição visivelmente incomodada com a agenda de trabalho do prefeito Deusimar Serra, PC do B, que avança em áreas prioritárias como: saúde, educação e infraestrutura, passaram a fazer o mesmo joguinho de sempre, plantar factoide, o famoso Fake News, numa tentativa fracassada de ludibriar o povo.







Saúde e educação juntamente com a infraestrutura, formam o carro chefe da inovadora gestão do prefeito Deusimar Serra, em Paulo Ramos, por isso a ordem é atacar.

Sem fundamento ou base verídica os opositores plantaram uma matéria no Blog do Luís Pablo, com o titulo: “Prefeito de Paulo Ramos é denunciado por desfio de recursos,”, mas esqueceram de que a mentira tem pernas curtas e a verdade vem à tona.  
A oposição de Paulo Ramos aposta num hipotético fracasso da gestão de Deusimar Serra, para ganhar às eleições, algo que não vai acontecer. Primeiro o Gestor vem recebendo o reconhecimento do povo a cada dia por tudo que vem fazendo; segundo, Deusimar Serra, vem trazendo importantes recursos que se transforma em políticas públicas que é qualidade de vida. Terceiro. Em nome do progresso a cada dia o prefeito avança rumo a sua reeleição recebendo importantes adesões.

Existe um proverbio popular muito antigo que está bastante atual para o cenário político de Paulo Ramos, para as eleições deste ano. “Não se pode trocar o certo pelo duvidoso.”

Fotos e um vídeo acima por si só fala desmontando essas mentiras contra a Gestão do prefeito Deusimar Serra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário