Tudo indica que os integrantes, da 3ª força política de Coelho Neto, não estão brincando de fazer politica, e parece que estão dispostos a resistir na trincheira de luta, o projeto politico de Bruno Silva, filho do ex-prefeito Soliney Silva, MDB, assim como também não marcharão com o prefeito Américo de Sousa, PT, em sua reeleição.
Dr. Sampaio e a cúpula do PSDB maranhense, no ato de recebimento do comando da legenda em Coelho Neto. |
Mostrado independência política, os líderes do movimento seguem em frente como quem realmente estão querendo dá a população de Coelho Neto, uma terceira opção nas eleições deste ano, algo muito formidável num processo democrático.
Recentemente Dr. Sampaio mostra força e se filia ao PSDB, colocando diretamente o Senador Roberto Rocha, a liderança mais expressiva do Partido no Estado, dentro do processo político de Coelho Neto.
Apesar de operar nos bastidores o senador Roberto Rocha, PSDB, busca junto ao governo do Presidente Jair Bolsonaro, se fortalecer politicamente para ser candidato a governador em 2022. Emplacar o seu partido no embate eleitoral deste ano numa cidade estratégica do leste maranhenses, como Coelho Neto, é de fato um feito importante para o Senador que sonha ser Governador do Maranhão.
Com representantes de seu projeto político em Coelho Neto, talvez o Senador termine por lembrar-se da votação que teve aqui em 2014, e mande algum recurso para a população.
Com essa jogada Dr. Sampaio não só se cacifou como um importante pré-candidato a prefeito da 3ª via em Coelho Neto, mas também como um articulador e referência do Partido da Social Democracia Brasileira, na região Leste do Estado no projeto do partido em 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário