sexta-feira, janeiro 03, 2020

Quando a amizade recíproca e idealismo produzem trabalho e desenvolvimento.


Existe uma famosa frase que diz “há poucos homens capazes de prestar homenagens e reconhecimento ao trabalho de um amigo sem qualquer sentimento invejoso”, entre estes poucos estão os amigos Antonio Abreu e Orlando Azevedo.

Antônio Abreu é mais um dos muitos coelhonetenses absolvidos na gestão do prefeito Américo de Sousa, e que fez um importante trabalho na equipe do então secretário de Infraestrutura, Orlando Azevedo.

Militantes e amigos desde a juventude Orlando Azevedo e Antônio Abreu depois de um bom tempo se reencontram numa missão nobre que é trabalhar por Coelho Neto, na construção da Cidade em que Queremos. Para a alegria de muitos os amigos não decepcionam, atendem as expectativas.

O idealismo e a vontade plena de trabalhar pelo nosso município, acalentada no peito dos amigos, Orlando e Antonio Abreu, desde 1992, flui sem inveja ou qualquer sentimento de competitividade, mas sim unificada na seriedade e lealdade que eles sempre tiveram um para com o outro.

A dupla Abreu e Orlando avançam na secretaria de Infraestrutura motivados pelo mesmo sentimento de amor a Coelho Neto e produziram trabalho para nossa gente de forma satisfatória.

Atualmente Orlando Azevedo que era secretário de Infraestrutura responde pela pasta de Meio Ambiente e Antonio Abreu lhe substituiu na secretaria municipal de Infraestrutura, mas o trabalho a amizade e lealdade aos princípios de ambos só cresceram e o município agradece muito por tudo isso.

Que este bom exemplo continue e venha motivar tanto outros amigos a serem leais e verdadeiros para com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário